segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu percebi que ...


.. aos pouco o que quanto menos nos esquivamos dos nossos sentimentos, mais somos pegados por eles. Que escondendo o que sentimos só nos leva a confusão e incompreensão de nos mesmos. E quando isto acontece basta apenas olharmos em nossa volta e ver quem realmente nos ama, quem realmente te faz feliz. Que as vezes a pessoa que mais nos ama não é aquela que fala, mas sim aquela que demonstra todo momento o seu real significado, pois os nossos sentimentos não são expressos por palavras mas sim por gestos. Mas hoje eu sei que te amo, e que de você sou dependente. Que só por seu amor eu levanto todas as amanhãs, e todas as manhas eu agradeço a Deus por ter ti encontrado e por você fazer parte desta minha pequena e curta vida. Quando olho você, eu consigo enxergar uma bela historio feita por nos dois uma historia cheia de altos e baixos, mas sempre com uma solução, eu vejo teus olhos brilhar parece dois faróis que me guia pela estrada que une a minha vida a sua, quando olho o teu lindo sorriso posso sentir um calor enorme algo inexplicável. Ainda hoje quando te vejo sinto um tremer nas pernas, sinto a garganta secar, começo a suar, ainda fico nervoso quando estou junto de você, pois o amor que eu sinto por você me faz ficar assim perto de você. Um simples “oi” dito por você faz meu dia ser o melhor, um abraço me faz sentir um calor enorme que vem do seu coração e passa pro meu. Talvez eu não seja o melhor homem do mundo, nem o mais rico e nem o mais cavalheiro, mas eu procuro todo santo dia melhorar cada dia mais a ponto de não ser perfeito, mas tentar te agradar e te conquistar a cada dia mais um pouco. Pois um homem de verdade não é aquele que conquista um arem de mulheres, mas sim aquele que consegue fazer uma mulher feliz todo dia!

Autor: Ederson Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário