quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Me julgam por sonhar tanto, e pobres deles que pensam chegar a algum lugar sem ter sonhos. É o que me guia, meus sonhos são a força que me levam a diante todos os dias. Nem todos os sonhos se realizam, mas só se você não fizer nada pra que aconteçam. Muitos, ainda que você tanto lute, poderão não se realizar, mas não se culpe tanto, são inevitáveis. O impossível não existe, mas o improvável sim, e te faz cair em meio a ilusões ruins, é disso que falo. Quando dizem por aí pra que você não desista, eles falam sério..você não deveria parar agora, se acredita e julga conseguir, vá em frente. Não deixe que lhe digam que não se pode, porque sim, se pode! Olhe pra tudo a sua volta, há tanta coisa que você gostaria de ter, não é? Você também gostaria poder fazer tantas coisas..eu sei que gostaria. Então por que não tenta? O ser humano é capaz de tudo, e eu falo em todos os sentidos, inclusive no de conseguir realizar tudo o que almeja. Não queira algo de braços cruzados, você não irá conseguir assim. Ainda que seja cansativo, lute com todas as forças que puder e rompa barreiras, até consigo mesmo. Que graça teriam os sonhos se conseguíssemos eles sem esforço algum, aliás, isso não seria sonho. Tantos sonhos exigem que você tenha paciência e que espere, muitas vezes por muito tempo. Saiba esperar, ainda que o tempo te faça querer abrir mão de tudo. Sonhos se renovam a cada amanhecer, e você também. Pensar em querer parar é diferente de parar, e você não pode. Você tudo consegue, se você realmente quer e faz por merecer, pode acreditar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário