quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tempo


Seu coração parece estar aos pedaços, eu sei como é isso. Parece que você nunca mais vai sair desse momento, angustia, solidão e dor, mais vai passar, eu sei que vai. E essa dor que você sente, parece que a cada dia tem mais um começo e nunca tem um fim. Acredite, sempre tem. As vezes parece até que você não tem mais forças pra aguentar, pra se levantar ou até pra falar, você tem forças sim. Essas lágrimas que insistem em cair do seu rosto, vão parar de rolar, é só você esperar. Pois o tempo cura tudo, seja a dor mais forte ou a dor mais inocente, como dizem: "o tempo cura tudo" é só você esperar. As coisas chegam a melhorar, você segue de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido, e derrepente lágrimas surgem no seu rosto novamente, é sempre assim, isso ja é normal. Você sente que vai morrer, mais não morre. Você sente que vai explodir, mais não explode. Então, quando isso for acontecer, pense sempre assim: " essa dor que está dentro de mim, me sufocando, me deichando sem saída pra continuar ou até respirar, eu vou conseguir derrota-la, eu posso, eu consigo, eu quero. " E então, você vai se acalmando, chega até parecer que você não sente mais nada ou sente pelo menos uma angustia pequena. É como o mar, você olha aquele universo azul perfeito, e mergulha, mergulha sem saber para onde está indo, mas sabe que no caminho podem acontecer grandes consequencias. você cansa, mais continua mergulhando, pra ver onde você vai chegar. Você pensa em voltar, mais não adianta, você ja foi longe demais e não tem como voltar. você irá sentir frio e fome até encontrar uma "ilha" com terra firme. É, eu sei que dói .. e dói profundo oque você sente, mais vai passar e você vai ser muito feliz. E sabe essa dor que está dentro de você agora? Vai chegar um dia que você vai lembrar, e ainda vai rir da cara dele, como se nada tivesse acontecido. É só esperar, você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário