terça-feira, 5 de abril de 2011

AP *-*

Você me deu apoio quando mas precisei. Você me ofereceu seu ombro, quando queria chorar. Você me fez rir em um momento que não se devia. Mas acima de tudo, você foi minha amiga. Me desculpe se fingi que esqueci de seu aniversário. Mas quem viu, viu que estava tramando uma grande surpresa para ti, mas infelizmente não deu certo, sabe o que fiz ? Chorei porque não consegui fazer o melhor pra você. Não queria fazer o minímo, nem um simples; queria fazer um espetáculo, só pra você. Sabe como eu sou, quando não consigo alguma coisa disisto por um tempo. Jamais queria te maguar, ou até mesmo que você pensa-se que te " abandonei ". Você tem noção do quanto você é importante pra mim ? Você é a minha melhor amiga, e nada e nem ninguém mudaria isso JAMAIS nesse mundo. Me perdoe por qualquer coisa que tenha feito. Se só você vem em minha casa me visitar, mas eu também ia na sua ta sua ingrata :@. Quero que saiba que continuo tendo ciúmes de ti, que você ainda mora em meu coração, que ao som de qualquer música sobre amizade vem você em minha mente, você é tão importante pra mim, que não faz idéia. Mas vejo que você já não precisa mas tanto de mim como antes, que você não sente tanto a minha falta, e que já me esqueceu. Mas te agradeço por tudo que fez por mim, por limpar as lágrimas e chorar comigo, por me fazer feliz ou até mesmo fica triste ou com raiva de você ' normal '; Hoje, 8 dias depois do seu aniversário, te desejo muitos anos de vida, muita saúde e felicidades. Que deus o TODO PODEROSO te ilumine hoje e sempre, que te dê proteção eterna e que não deixe que nada falte em sua casa ou familia. Que ele console todas as dores do passado ou presente. Que nada nesse mundo faça você chorar, MINHA CHORONA. Menina curiosa, que tem a curiosidade além do limite. Olha lá o que você apronta. Seja muito feliz, com ou sem mim.  
EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sóo você mesmo,não sei nem oque dizer mais de uma coisa eu tenho certeza que sempre vou precisar de você das suas broncas & estou precisando de você nesse exato momento eo meu medo é que a nossa amizade acabe, pensei que tinha acabado mais sinto que só foi uma faze ruim pois a nossa amizade já superou tantas coisas e sempre permanecemos unidas e eu tbm tenho ciúmes de você taa,e só tenho que agradecer por me desejar um feliz aniversário enfim por tudo.Agoraa me diz quando eu vou te visitar e você me visitar? EU TE AMO & VOCÊ SEMPRE SERÁ A MINHA MELHOR AMIGA.S2

    ResponderExcluir