terça-feira, 26 de abril de 2011

Às vezes


Às vezes, escolhemos coisas que poderiam ser erradas. Às vezes, não ligamos para o que o outro diz. Às vezes, olhamos para o nada tentando encontrar alguma coisa. Às vezes, procuramos entender a vida. Jamais queria fazer alguem sofrer, jamais queria que alguem se magua-se pelo que falo ou, pelo que faço. Jamais, simplismente jamais queria que alguem se apaixona-se por mim. Por um sorriso qualquer, uma palavra que digo, ou até uma foto, sem querer, encanto as pessoas. Ignorante, irritante, alegre e saltitante. Em fim, Não queria te maguar, muito menos te ferir, sei que errei, e sou culpada de tudo o que houve. Mas não queria, nem por um decréto do universo, perde sua amizade. Te ver triste, me faz mal; Te ver rindo me faz bem. Talvez tenha feito a escolha errada, e perdido um alguem muito especial; Mas talvez, tenha feito o certo, pois não soube responder tudo que você já havia feito por mim. Deus sabe que fiz o certo, pois é ele que escreve a minha vida .. Seja feliz, nada de tristeza; sei que você pode contra tudo e todos, principalmente contra mim. Realize seus sonhos, e, esqueça LG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário