quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jeito de ser



Não sei, mas o que faço, se choro, se mudo o meu jeito ou me mato de vez.  Será que ninguém entende que eu sou assim, e nunca vou mudar. Sou ignorante, sou estressada e irritante, mas também sou legal, sou amiga e ajudo qualquer um que precisar. Mas parece que ninguém ver o meu lado bom, só o ruim. Não sirvo pra ser idiota, sei que muitas pessoas não me suportam e outras simplesmente me odeiam. Mas o que eu vou fazer? Não mudo o meu jeito, como também todos não mudam o seu. Sou uma menina comum, como todas, mas diferente no jeito de ser. Pois ninguém é igual a ninguém. Uns gostam de gritar, outros gostam de falar, outros gostam de fofocar, e eu, gosto de ser como sou.  Tem gente que gosta de funk, outro que não suportam nem o nome. Tem gente que gosta de dançar sobre um poste de ferro, e fazer sucesso pelo mundo. Tem gente que gosta de cantar no chuveiro, tem gente que gosta de rebolar, tem gente que gosta de escrever, tem gente que gosta de sair, tem gente que ama amar outra pessoa, e no final de tudo, todos nós somo gente, todos nós somos humanos, cada um com o seu jeito de ser. Não julgo ninguém pela aparência, pois um dia posso me arrepender do que falei. Não sou muito querida por muitas pessoas, mas as poucas que gostam de mim pelo que eu sou já me faz feliz. Só acho que as pessoas deviam olhar para sim mesmo, antes de atirar a primeira pedra.

Por: Stefany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário